17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de Segurança realizam reunião com moradores do Cachoeirinha 4

As Forças de Segurança de Botucatu se uniram mais uma vez para importante reunião com os novos moradores do Residencial Cachoeirinha 4, na última quinta-feira, 09. A reunião teve como objetivo conhecer síndico e administração do condomínio e instruir sobre procedimentos das Polícias Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal.

Participaram da agenda o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, o Subcomandante da Guarda, Sidnei Pichinin, o chefe dos Investigadores da Delegacia Seccional da Policia Civil, Investigador Jofre, e do Tenente Godoy, representando a PM.

“Essa é uma agenda importante para colocar o trabalho das Forças de Segurança à disposição dos moradores do Cachoeirinha. Oferecemos a eles dicas iniciais de segurança pública e instruções sobre a melhor forma de procederem em qualquer necessidade”, afirmou Marcelo Emílio.

O Residencial Cachoeirinha 4 faz parte do complexo habitacional de 992 habitações populares construídas na região do Jardim Vista Linda, na região Leste do Município.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes