19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa da Tainha será no dia 2 de setembro em Botucatu

A 9ª Festa da Tainha será realizada no dia 2 de setembro, das 18 às 24 horas, no salão do Sabor e Mordomia, no Jardim Riviera, em Botucatu.

A venda dos convites é feita pelos telefones (14) 3813-3220 ou 99746-6896, e também direto com os associados da Afrape que têm convites a serem disponibilizados para os amigos.

Os convites custam R$ 90,00, para 2 adultos e uma criança de até 12 anos, e dão direito a uma tainha assada acompanhada de arroz, vinagrete, farofa e maionese, que pode ser consumida no salão ou levada para casa em embalagem especial. No local ainda serão vendidas bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho), além de doces finos para sobremesa.

O encontro é organizado pela Afrape – Associação Fraternal Pelicano, e conta com apoio de diversos patrocinadores, além de mais de 80 voluntários que ajudam a deixar a festa ainda mais bonita.

Toda a renda obtida é destinada para os projetos sociais da Afrape, que foi fundada no dia 30 de setembro de 2002, com o objetivo de planejar e executar programas socioeducativos voltados para a família, maternidade, infância e adolescência, bem como oferecer atividades educativas para capacitação e qualificação profissional a jovens e adultos.

A Associação Fraternal Pelicano fica na Rua Donato Di Credo, n° 796, na Vila Ferroviária, zona norte de Botucatu. Mais informações podem ser obtidas no site www.afrape.org.br ou pelo telefone (14) 3813-3220.

A FESTA
Em outubro de 2009 foi realizada a 1ª Festa da Tainha e o sucesso determinou sua continuidade. A iniciativa da AFRAPE foi baseada em eventos de outras cidades do Estado.

Mais de 900 convidados se fizeram presentes neste primeiro evento que aconteceu na APAE de Botucatu, onde todos puderam curtir o sabor da Tainha em um ambiente amigável, alegre e aconchegante.

A Festa da Tainha é um evento trabalhoso, que conta com inúmeras atividades planejadas e o envolvimento de mais 80 voluntários e alguns profissionais, visando à garantia de um trabalho de qualidade.

A preparação da Festa da Tainha sempre começa no mês de maio, para que tudo saia de acordo com o planejado, com a  montagem de todo o processo de marketing, a compra do peixe em quantidade compatível com o número de convidados previsto, negociação de transporte em condições adequadas, armazenagem em câmara fria e inclusive a contratação de pessoal.

A preparação da sua Tainha se dá a partir do 3º dia que antecede o evento, quando se faz a limpeza, a preparação do tempero, o marinar do peixe, da preparação do ambiente, do momento de assar e da retirada da espinha.

Serviço
9ª Festa da Tainha
Buffet Sabor e Mordomia
Av. Brasil, 160 – Jd. Riviera
Data: 2 de setembro de 2017
Das 18 às 24 horas

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com.br/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes