18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fernando Cury se reúne com governador e vice-governador no Palácio dos Bandeirantes

O deputado estadual Fernando Cury esteve no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, onde foi recebido pelo governador João Dória e vice-governador Rodrigo Garcia para uma importante reunião.

Durante o encontro, o parlamentar apresentou novamente o pedido por investimentos para a área da saúde e uma atenção especial com a região, em relação às medidas de flexibilização para as atividades consideradas não essenciais.

“A convite deles, acompanhei a coletiva de imprensa em que são apresentados os números e principais ações do Governo no combate ao novo coronavírus. Em seguida, pudemos tratar desses assuntos de interesse de todas as cidades que fazem parte da nossa macrorregião de Botucatu”, afirmou Cury.

O deputado solicitou 10 novos respiradores para o Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior. “Já conseguimos, através de uma gestão do nosso mandato, 14 aparelhos para o HC, no tratamento dos pacientes diagnosticados com a doença. Agora, entendemos que é preciso adquirir mais equipamentos para que o hospital, que é uma referência para 70 municípios, possa continuar com seu atendimento de excelência e de qualidade”, disse.

Para Fernando Cury, há um reconhecimento sobre o resultado positivo das medidas adotadas para contenção da Covid-19. “Temos feito bem a lição de casa e os índices mostram isso. A ocupação dos leitos está abaixo de uma porcentagem considerada preocupante, o que nos permite mais uma vez lutar pela subdivisão das regiões de Botucatu e Avaré, garantindo assim a reclassificação dos municípios dentro do Plano São Paulo e a flexibilização das atividades, sem nos esquecer de seguir com os cuidados necessários de combate ao novo coronavírus”, completou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes