29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Feira do Terceiro Setor tem como tema ‘Amor em forma de ação’

Nos dias 11 e 12 de agosto, Botucatu recebera a 2ª Feira do Terceiro Setor, com 17 expositores, que mostrarão o seu trabalho aos visitantes, para divulgar as ações praticadas pelas Organizações da Sociedade Civil e demonstrar os resultados obtidos. O tema desta edição é “Amor em forma de ação”.
 
O evento acontece no shopping da cidade, na sexta-feira (11), das 12 às 21 horas e no sábado (12), das 10 às 21 horas, com exposição dos trabalhos e das 10h30 às 18h30, com oito apresentações culturais.
Botucatu conta com inúmeras Organizações da Sociedade Civil que atuam nas áreas  social, esportiva, saúde, educação, cultural e ambiental; muitas ainda são pouco conhecidas e nem sempre tornam público os seus resultados. 
 
No entanto, é preciso dizer para a sociedade o que faz, para quem faz e os resultados a;cançados, pois somente assim obtém apoio de voluntariado, financeiro ou mesmo de material e ou local físico.
 
E importante realçar que essas organizações executam muitos trabalhos que por vezes o próprio governo não supre e essa contribuição faz a diferença junto a comunidade.
 
Tornar o Terceiro Setor mais conhecido é uma das metas da Aliança Integração de Organizações da Sociedade Civil e com 20 organizações participantes terão a oportunidade de mostrar o que fazem, para quem e os resultados. 
Realização: 
• Secretaria da Assistência  Social –
• Secretaria de Participação Popular
• Aliança – Integração de Organizações da Sociedade Civil
• Shopping Botucatu
 
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(do Agência14News)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes