Damiana Viviana de Lima, de 33 anos, está desaparecida em Botucatu (SP). Ela sumiu na terça-feira (11), por volta da 21h40.
Segundo a família, Damiana que tem limitações mentais estava ajudando a lavar o quintal e foi pedido para ela jogar dois cabos de vassoura do outro lado da rua, só que ela não voltou.
“Desde então começamos a procura, já fizemos o boletim de ocorrência e continuamos as buscas mas até agora nada”, disse Miriam Carvalho de Jesus, que pediu ajuda e é familiar – mãe adotiva – com quem vive há 5 anos.
Aparência dela: branca, entre 1,40m/1,45m de altura, tem olhos azuis, cabelo meio castanho. Estava com uma regata verde florida, bermuda preta e havaianas rosa.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o desaparecimento aconteceu na Rua Manoel Sobrinho, 482, no Jardim Continental.
A representante de uma casa de repouso compareceu no plantão policial informando que após o fechamento dessa casa ela passou a cuidar e criar Damiana que não mora com os pais. Ela mesma possui desenvolvimento mental incompleto e precisa ser assistida nas tarefas diárias.
Caso alguém saiba de algo entre em contato com:
Guarda Municipal: 199
Polícia Militar: 190
IMAGENS: