23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Etec: estudantes tiveram acesso à nota um dia antes da divulgação

“Eu passei. Valeu todo o esforço. Não acredito nisso”, postou nesta quinta-feira (16), na rede social, uma das candidatas que conseguiu acessar as notas da ETEC – Escola Técnica Estadual, em Botucatu (SP) um dia antes da divulgação oficial.

Detalhe: as notas só seriam divulgadas na sexta-feira (17). Um erro no sistema teria liberado a consulta das notas. E, depois, foi fechado o acesso. Uma professora também acabou postando que estava feliz pelos alunos terem sido aprovados.

Alunos olham gabarito da ETEC

Devido ao problema, o 14News foi procurado por candidatos às vagas, que não conseguiram ter acesso às notas, mas ao mesmo tempo viram que outros estavam com a classificação postada na rede social. Inclusive, existia o “print” feito por uma das concorrentes mostrando o resultado no site da instituição.

O 14News procurou a Escola Industrial. A informação passada à reportagem é que oficialmente o candidato precisará procurar a escola nesta sexta-feira (17). Já a matrícula será nos dias 21 e 22 de janeiro – terça e quarta – da próxima semana.

Dessa forma, o que pode-se constatar é que o houve uma liberação no sistema possibilitando a consulta, mas ao ser detectado o acesso foi bloqueado de novo, buscando manter a data oficial de divulgação, na sexta, aparentemente sem prejuízo aos candidatos.

Agora com o login e senha, eles também poderão acessar suas informações no site.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes