29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estacionamento da Pinacoteca que teve as vagas retiradas passará por mudanças

Em Botucatu, o prefeito Mário Pardini anunciou novidade em relação às vagas de estacionamento que foram retiradas durante as obras da Pinacoteca, mesmo prédio onde funcionava o antigo fórum da cidade.

“Os trechos da Avenida Dom Lúcio e da Rua General Telles que tinham sido suprimidos com o avanço da calçada serão refeitos. Após conversa com o arquiteto responsável pelo projeto, nossa equipe do Escritório de Projetos, liderada pelo engenheiro Sérgio Bacchi, conseguiu rever o planejamento da obra, que em muito breve terá todo o calçamento e sistema de drenagem finalizados”, disse Pardini.

Ele ainda falou sobre as obras na praça em frente à Santa Casa de Misericórdia. “Tudo está se encaminhando para entregarmos a Praça Izabel Arruda. Os funcionários estão a todo vapor trabalhando com a finalização do novo calçamento interno do espaço e com a liberação das calçadas do entorno, agora com blocos de concreto intertravados e com piso táctil, pensado para facilitar a acessibilidade de deficientes visuais. Estamos mobilizando nossa secretaria de Gestão e Planejamento Estratégico para levantarmos os últimos recursos e a de Infraestrutura para finalizar as obras com a instalação dos bancos, lixeiras, e realizar o trabalho de paisagismo previsto. Nossa praça, no coração da cidade, ficará linda!”, comentou o prefeito.

De acordo com ele, “e de frente a Izabel Arruda, temos a Pinacoteca, que já conta com 70% da obra finalizada. Faça chuva ou faça sol, estamos trabalhando para cumprir com as obras prometidas a população e deixar nossos cartões postais ainda mais bonitos”, finalizou.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes