28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Espetáculo apresenta bailarinas dançando em balão neste domingo, 11

Botucatu receberá um espetáculo de dança diferente no próximo domingo, 11. “As mulheres do sol e o balão” é um espetáculo da CIA BASE que integra dança vertical, circo, teatro, mostrando bailarinas aéreas superando os limites da gravidade voando num balão a 20 metros de altura.

A apresentação conta a história de Maria Ainda que, para conseguir voar, contrata um inventor que cria uma máquina capaz de voar e transmutar-se pelos tempos. O espetáculo já foi visto por mais de 100 mil pessoas em diversos festivais de cultura em todo o Brasil e recebeu prêmios importantes como o Funarte de Circo, Pró Cultura, do Ministério da Cultura e o Documentário Crônicas da Cidade.

O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, promovido pelo Ministério da Cidadania e Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Prefeitura de Botucatu e LWART Lubrificantes.

“As mulheres do sol e o balão” terá apresentação gratuita no próximo domingo, 11, no Espaço Cultural “Dr. Antônio Gabriel Marão”, às 16 horas. A entrada é gratuita.

Serviço
Secretaria Municipal de Cultura
Av. Dom Lúcio, 755, Centro
Telefone: 3811-1470

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes