19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Espaço Shaolin completa 13 anos de história em Botucatu

O Estação Notícia, jornal online produzido pela equipe do 14News, entrevistou o professor Ronaldo Fogueral, do Espaço Shaolin.

Na edição 16 do programa, que foi ao ar nesta segunda-feira, 30 de agosto, destacou-se o trabalho realizado na cidade, além da celebração de 13 anos de história da academia, comemorados nessa data de hoje.

Aproveitando o momento de alegria, Fogueral falou sobre a apresentação do novo logo do Espaço, que tem como missão o desenvolvimento físico e mental de seus alunos, através da prática das artes marciais e das terapias orientais.

“Ainda como parte deste trabalho está o desenvolvimento social em prol da moral, saúde, cultura e esporte. Hoje, o Espaço Shaolin é uma realidade em Botucatu, localizada bem no centro da cidade. Conta com dois andares para aulas, banheiros masculino e feminino, copa, wifi e o lindo ‘jardim da suprema harmonia’”, comentou Fogueral.

No aspecto esportivo, é famosa em todo o país pelo número de títulos conquistados, tanto a nível nacional quanto internacional, por meio de seus atletas e professores.

“Está devidamente filiada sua matriz SHAOLIN VALINHOS e sob a minha responsabilidade. No Espaço é ensinado o sistema Shaolin do Norte de Kung Fu, envolvendo também técnicas de defesa pessoal (qin na), de luta (sandá), aulas específicas para crianças (kids e teen), Tai Chi Chuan, ShuaiJiao, Aikido, Yoga, etc. Também conta com atendimentos nas terapias orientais (massagem, acupuntura, reiki, quiropraxia japonesa, entre outros).

Confira no link abaixo a entrevista completa com Ronaldo Fogueral:

Serviço:

O Espaço Shaolin fica localizado na Av. Petrarca Bachi, nº 904, na Vila Maria. Mais informações podem ser obtidas via whatsapp (14) 99673-9737 e nas redes sociais @espacoshaolin .

“ESPAÇO SHAOLIN – PARA O BEM DO CORPO E EQUILÍBRIO DA MENTE.”

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes