-Escritora Sônia Maria dos Santos com sua publicação

No ano passado, a escritora de Botucatu, Sonia Maria Santos, conseguiu imprimir o seu primeiro livro intitulado “Gotas de Orvalho”, mas a proposta de fazer um evento de lançamento não vingou, pois ela foi diagnosticada com câncer no intestino.

O livro alertava, entre outras coisas, para desastres naturais que vem ocorrendo pelo Brasil levando à reflexão do impacto na vida das pessoas que perdem tudo e nossa responsabilidade junto ao meio ambiente para que os moradores possam impactar o menos possível nos fatores que causam enchentes.

Assim, o lançamento oficial, coincidentemente ou não, ocorreu depois da chuva forte que aconteceu em Botucatu no dia 10 de fevereiro.

“Esse trabalho foi concluído em 2019, mas por obra do destino eu tive um câncer, e eu tive que interromper. Voltei agora 2020 com lançamento realizado no Centro Cultural no dia 18 de fevereiro e estou fazendo novamente a divulgação dele porque acho muito importante; ainda mais devido aos problemas que a cidade de Botucatu teve, que em 100 anos nunca tinha passado por isso – de enchentes e problemas da natureza. Então esse livro conta muito sobre isso, então dá um embasamento nas pessoas – de como aprender com isso e ter superação. Lendo meu livro creio que as pessoas vão ter mais esperanças no futuro”, comentou ao 14News.

HISTÓRIA

O livro propõe discutir as relações entre amor e amizade que se entrelaçam tão fortemente na vida de duas pessoas, fazendo com que tenham de optar por uma das duas opções.

Ainda é possível se surpreender com as entrelinhas de paixões alucinantes, traições e perdão à pessoa amada.

ÁUDIO:

A história que se passa principalmente no Brasil traz um toque de realidade à trama quando se aborda também temáticas como destruição causada por tempestades e a conscientização ambiental, buscando assim evitar novas tragédias que acabam cercando a vida de uma das personagens e a sua família.

Enquanto viaja no tempo, o leitor tem a oportunidade de refletir sobre os destinos que a vida da personagem tomou e também pensar em torno de uma existência que valha a pena e ter a intensidade que a vida merece, fugindo da tal mediocridade.

A venda é feita no Centro Cultural de Botucatu ou procurar a escritora: (14) 99811-0337.

DESTAQUES:

Quer ganhar uma inscrição integral e uma com 50% de desconto para um acompanhado curso Reiki – nível 1 e 2 que acontece…

Posted by Agência14News on Saturday, February 22, 2020