29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Entrega dos uniformes da Rede Municipal de Botucatu começa na terça-feira (26)

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Botucatu fornecerá uniformes escolares aos 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. Alunos da Educação Infantil, a partir da Etapa 1, Ensino Fundamental, Educação Especial e EJA receberão os kits contendo: 3 camisetas de manga curta, 2 camisetas de manga longa, 2 bermudas (masculina ou feminina) e 1 agasalho (calça e jaqueta). Os alunos do Ensino Supletivo receberão apenas as camisetas.

A distribuição dos kits será realizada de 26 a 28 de fevereiro nas 54 unidades escolares. O Prefeito Mário Pardini deverá visitar todas as unidades durante a distribuição.

“A entrega dos uniformes das crianças é um dos projetos mais significativos para a nossa gestão. Pelo segundo ano, estamos oferecendo mais conforto e proteção às nossas crianças, sem contar a tranquilidade para os pais, que não precisam dispor de mais dinheiro para comprar as roupas delas irem à escola. O uniforme para todos significa mais dignidade, conforto e segurança”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Na manhã de terça-feira, 26, na EMEF Cardoso de Almeida, haverá um entrega simbólica dos uniformes, logo durante a entrada dos alunos. O evento contará com a presença das autoridades do Município, pais e alunos.

Ao todo, o investimento do poder público municipal foi de R$ 1.305.963,00, na aquisição de 110.348 peças de uniformes, incluindo reserva técnica.

(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes