28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresária de Botucatu é vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

A empresária de Botucatu Andrea Policastro Angella da empresa Angella Car Service foi vencedora do prêmio Sebrae Mulher de Negócios na disputa estadual – 2017.

Ela conseguiu o troféu bronze na categoria pequenos negócios. A divulgação foi feita pelo Sebrae que enviou o resultado à empreendedora de Botucatu.

O prêmio é um reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras.

Para realizar a avaliação, uma comissão fez análise de dados e documentos com visita à empresa durante a avaliação dos concorrentes.

O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O prêmio foi um incentivo a mais para a empreendedora de Botucatu. “É um reconhecimento do traballho de toda a nossa equipe e da família que tem trabalhado de maneira especial para cada cliente”, disse Andrea.

A empresa também foi uma das finalistas e o marido de Andrea, Licharles Rogério Angella ficou entre os quatro melhores mecânicos do Brasil em uma disputa da Ford realizada ano passado com 9.400 profissionais do País.

A empresa é de oficinas de carros, atende no telefone: (014) 3814-5518 e fica na rua Adelina Calore, 132 – Vila Antártica, perto do posto da Rua Dr. Jaguaribe.

Conheça mais trabalhos da empresária onde ela convida cada pessoa a investir no sucesso pessoal: http://agencia14news.com.br/geral/jeunesse

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

Do Agência14News e Sebrae)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes