A empresa responsável pela obra do viatudo que vai ligar os setores norte e leste de Botucatu começou a selecionar trabalhadores para atuarem na construção do novo empreendimento.
As pessoas interessadas em uma vaga devem levar o currículo na região do Arlindo Durant, local onde está sendo montado o alojamento dos trabalhadores.
A obra do viaduto foi autorizada pelo governo federal no começo deste mês e a construção já está em fase inicial e irá desobstruir passagens sobre linhas férreas. A intenção do Ministério do Transporte é financiar obras que eliminem pontos críticos das cidades, melhorando a qualidade do trânsito.
O prefeito de Botucatu, Mário Pardini esteve acompanhando o início dos trabalhos e também anunciou que a seleção começou.
O viaduto terá 140 metros de extensão, 20 metros de altura e 20 metros de largura, com valor estipulado em aproximadamente R$ 17 milhões. O empreendimento ligará os bairros Jardim Paraíso e Jardim Cristina, desafogando o trânsito em importantes vias das duas regiões.
As obras serão executadas pela empresa Contersolo – Construtora de Obras Ltda., do Estado do Paraná, vencedora processo licitatório.
A ligação entre as Regiões Norte e Leste é a primeira etapa da implantação do anel viário, que é um conjunto de obras que garantirá fluidez ao trânsito de Botucatu e desafogará o fluxo de veículos no Centro.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)