29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa de Botucatu demitiu 50 pessoas na quarta-feira

A Ultracenter confirmou a demissão de 50 trabalhadores nesta quarta-feira (01) na sua unidade de Botucatu (SP).

A empresa que atua no segmento de recuperação de crédito e cobrança no Brasil através do serviço de telemarketing, já havia demitido alguns funcionários no mês passado, mas garantiu que “Firmes em nosso propósito de estabelecer a melhor das parcerias com a população desta cidade, seguimos implantando práticas operacionais inovadoras que permitam fortalecer e perpetuar o nosso crescimento, bem como de nossos clientes, colaboradores e comunidade”.

Confira a nota enviada ao site Agência14News.

Comunicado à Imprensa

Barueri, 1 de março de 2017.

Ao longo destas quase duas décadas como uma das empresas líderes no segmento de recuperação de crédito e cobrança no Brasil, a Ultracenter tem se caracterizado sempre pela transparência e honestidade como age com todos os seus parceiros. Por conta de novas deliberações de nossos clientes, que incluem importantes mudanças operacionais neste segmento, hoje, dia 1º de março de 2017, foi efetuada a rescisão de 50 contratos de trabalho em nosso site instalado na cidade de Botucatu.

Firmes em nosso propósito de estabelecer a melhor das parcerias com a população desta cidade, seguimos implantando práticas operacionais inovadoras que permitam fortalecer e perpetuar o nosso crescimento, bem como de nossos clientes, colaboradores e comunidade.

Atenciosamente, Ultracenter.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes