24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empreendedores de Botucatu terão workshop gratuito de crédito

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com o CIESP Botucatu, realiza o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” para empresários da cidade e região. Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada.

Dividido em duas etapas, o workshop trará palestras, nesta terça-feira (28), a partir das 18h30. A Desenvolve SP apresentará suas opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro, com as melhores condições do mercado, como baixas taxas de juros, prazos mais longos. Enquanto o SENAI mostrará suas soluções tecnológicas voltadas aos pequenos empresários da indústria.

Na quarta-feira (29), das 9h às 16h, os empresários interessados poderão receber atendimento individual pelos consultores da Desenvolve SP, para tirar dúvidas e apresentar seus projetos de investimento. O agendamento deve ser feito pelo link. Mais informações pelo telefone: (14) 3815-2925. O evento, gratuito, será realizado na sede do CIESP Botucatu, localizado na Rodovia Marechal Rondon, Km 253, Jardim Nossa Senhora da Penha.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma de planejada e a longo prazo”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP. “Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer de forma sustentável e gerar empregos”, completa.

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 2,9 bilhões desembolsados, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado.

Serviço
Workshop Desenvolve SP | Botucatu
“Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”
Palestra: 28/08/2018, terça-feira, das 18h30 às 19h30.
Atendimentos: 29/08/2018, quarta-feira, das 9h às 16h.
Local: CIESP Botucatu
Endereço: Rod. Marechal Rondon, Km 253, Jd. Nossa Senhora da Penha – Botucatu – SP
Informações: (14) 3815-2925
Clique aqui para se inscrever gratuitamente

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes