25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em visita ao DER, prefeito solicita liberação da SP 191 que teve ponte danificada

O prefeito de Botucatu Mário Pardini esteve nessa quarta-feira (4) no Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo (DER) para solicitar ao Superintendente Paulo Cesar Tagliavini agilidade na recuperação da Rodovia SP 191 – Geraldo Pereira de Barros.

“Por conta desse problema na SP 191, nossa Cidade teve um aumento considerável no fluxo de veículos de outras Cidades, já que motoristas agora utilizam a Estrada Alcides Soares para chegar a Cidade e a Rodovia Marechal Rondon”, destacou o prefeito.

Ele apontou que os problemas são inúmeros com isso: comprometimento do pavimento da Alcides Soares por conta dos caminhões pesados, ocupação da GCM para direcionar motoristas que se perdem neste trajeto, trânsito irregular de bitrens e caminhões em vias do Centro da Cidade, aumento no trânsito de veículos nas horas de pico, entre outros.

“Também solicitamos, ao lado da chefe de gabinete do Deputado Estadual Fernando Cury, Regiane Mendes, a liberação dos recursos para recape do trecho da Alcides Soares de Botucatu a Vitoriana, convênio assinado em 2018 e pendente de liberação até agora”.

“O superintendente Tagliavini se comprometeu a reabrir o trânsito de veículos na SP 191 em 15 dias, com a Ponte do Capivara totalmente recuperada. Além disso, disse que nos ajudará dando celeridade a análise do projeto de recapeamento da Alcides Soares e posterior liberação do recurso. Vamos continuar acompanhando para que o quanto antes tenhamos essas situações resolvidas”, finalizou.

IMAGENS:

DESTAQUES:

https://www.facebook.com/jmeventosdjjm/photos/p.1502793336472562/1502793336472562/?type=1&theater
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes