26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em busca de recursos para reconstrução da cidade, vereador pede emendas a deputados e senadora

-Vereador sargento Laudo apresentou os pedidos.

Botucatu ainda contabiliza os estragos causados pelas fortes chuvas que destruíram parte da cidade no mês de fevereiro e o processo de reconstrução da mesma passa pela conquista de apoio em esferas superiores.

Na busca por esses recursos, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para, de forma organizada, solicitar empenho e apoio de deputados estaduais, federias e no senado. São cinco requerimentos cobrando esforços em sua esfera de competência para viabilização de emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas do dia 10 de fevereiro.

Os destinatários foram a Senadora, Mara Gabrilli, o Deputado Federal, Guiga Peixoto e os Deputados Estaduais, Danilo Balas, Tenente Coimbra e Tenente Nascimento. Os cinco documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

  • Senadora Mara Gabrilli – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Federal Guiga Peixoto – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar emenda parlamentar, junto à bancada paulista, com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Estadual Danilo Balas – solicitando viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Estadual Tenente Coimbra – solicitando viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Estadual Tenente Nascimento – solicitando viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes