-Vereador sargento Laudo apresentou os pedidos.

Botucatu ainda contabiliza os estragos causados pelas fortes chuvas que destruíram parte da cidade no mês de fevereiro e o processo de reconstrução da mesma passa pela conquista de apoio em esferas superiores.

Na busca por esses recursos, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para, de forma organizada, solicitar empenho e apoio de deputados estaduais, federias e no senado. São cinco requerimentos cobrando esforços em sua esfera de competência para viabilização de emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas do dia 10 de fevereiro.

Os destinatários foram a Senadora, Mara Gabrilli, o Deputado Federal, Guiga Peixoto e os Deputados Estaduais, Danilo Balas, Tenente Coimbra e Tenente Nascimento. Os cinco documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

  • Senadora Mara Gabrilli – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Federal Guiga Peixoto – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar emenda parlamentar, junto à bancada paulista, com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Estadual Danilo Balas – solicitando viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Estadual Tenente Coimbra – solicitando viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.
  • Deputado Estadual Tenente Nascimento – solicitando viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando reconstruir o que foi destruído pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro.