28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante reunião com Governador, prefeito solicita garantia na continuidade de contratos

O prefeito de Botucatu Mário Pardini informou que esteve nessa segunda-feira (21) com o Governador do Estado Rodrigo Garcia.

A pauta principal foi a manutenção de repasses Estaduais para nossa Cidade. “Desta forma, garantimos que obras como a Represa do Rio Pardo, a pavimentação da Odilon Cassetari (estrada do Véu de Noiva), a pavimentação de outras vicinais, e o convênio para a pavimentação do Distrito Industrial 4 não sofram interrupção”, informou o prefeito.

Pardini disse que aproveitou para tratar sobre o desembolso de recursos para a saúde, que ajudará inclusive na revitalização do Hospital do Bairro, Terminal Urbano e melhoria do Camelódromo, espaço que abriga dezenas de comércios populares.

“Agradeço ao Governador Rodrigo Garcia que sempre olhou por Botucatu, esteve ao lado da nossa população quando precisamos e nos auxiliou a investir no desenvolvimento e transformação de nosso Município. O Celso, que sempre esteve comigo na maioria das reuniões no Palácio, aproveitou para se despedir do Rodrigo. Muito trabalho ainda pela frente, não podemos parar!!!”, escreveu o prefeito em sua rede social.

Obras iniciadas:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes