26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante entrevista, prefeito Pardini é questionado sobre realização de concurso público em Botucatu

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Mário Pardini (PSDB) comentou sobre a realização de concurso público na cidade de Botucatu durante o ano de 2018.

Segundo o prefeito, concursos “para determinadas funções foram prorrogados” e novos processos devem ser abertos no final do seu governo.

O último ano de mandato de Pardini será em 2020. Enquanto isso ficam válidos os concursos já realizados em 2015 com chamamento dos próximos classificados das listas de cada concurso.

Dessa forma, as pessoas que fizeram provas para alguns cargos devem ficar atentas. Os chamamentos de convocações acontecem pelo Semanário Oficial da Prefeitura e carta enviada ao candidato.

Apesar da dificuldade financeira que o País vive a Prefeitura conseguiu contratar vários servidores repondo alguns quadros em diferentes áreas como educação, obras, limpeza e administração. 

A fala do prefeito ocorreu durante entrevista à Rádio Municipalista nesta quarta-feira (27), oportunidade que foi questinado por ouvintes da emissora sobre diversos assuntos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes