19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Domingo (17) tem desfile de Natal com a Banda Marcial do La Salle

No domingo (17), acontece a 1ª Parada de Natal, na Avenida Dom Lúcio, em Botucatu, com a chegada do Papai Noel, desfile da Banda Marcial do La Salle e de carros antigos.

O desfile acontece a partir das 10h30, com saida do Espaço Cultural, terminando na frente do prédio da Pinacoteca.

Os integrantes da Banda do La Salle estão ensaiando toda semana, e convocam todos que desfilaram no 7 de setembro e tenham a camiseta, para o desfile de domingo.

A Parada faz parte da programação do “Botucatu Luz”, que está repleta de atrações natalinas espalhadas pela cidade e gratuitas à população.

Além disso, também terão oito locais, entre praças e prédios, iluminados pela Prefeitura Municipal, em parceria com empresas e instituições da Cidade.

 A BANDA

“A banda La Salle voltou”, disse Mário Soares, um dia após o grupo, formado por integrantes dos últimos 50 anos, se apresentar no desfile de 7 de setembro – Independência do Brasil, na Rua Amando de Barros, em Botucatu.

Segundo o integrante houve uma reunião com os todos os participantes antes do desfile onde foi assinada o início de uma associação e os trabalhos de reativação oficial já foram iniciados.

A Banda Marcial do Colégio Banda La Salle ficou desativada desde 2014 por decisão da diretoria do Colégio e agora voltou reunindo integrantes de várias épocas da escola.

Pessoas de diferentes idades se uniram nesse retorno histórico da banda que sinifica volta às tradições, amizade, música e desfiles.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes