24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diarista organiza festa de Natal em Rubião Jr e na CDHU da Vila Jardim

Cerca de 600 pessoas foram à festa organizada pela diarista, Vanessa Marques, que aconteceu com ajuda de amigos e empresas em dois bairros de Botucatu (SP).

O evento com comida, distribuição de brinquedos e várias atrações ocorreu no distrito de Rubião Jr no domingo passado reunindo 500 pessoas e uma uma semana depois aconteceu no CDHU da Vila Jardim (Predinhos) com mais 100 participantes.

A festa teve pipoca, algodão doce, macarronada, 2 brinquedos (pula-pula), churrasco,  bombons, balas e pirulitos, guaraná, além de brinquedos distribuídos pelo Papai Noel, entre outras atrações como uma inflável de espuma de sabão.

Vanessa, de 36 anos, também teve sua história retratada pela TV Record porque hoje se ajuda outras pessoas é porque viveu em um orfanato desde pequena e depois deu a volta por cima ganhando a vida como diarista cuidando de 32 casas.

Além da festa e ajuda a famílias, ela disse ao site Agência14News sonhar em obter uma ONG com ajuda de algum artista, pois acredita que quanto mais pessoas conhecerem a sua história de superação e amor ao próximo, vai conseguir aumentar a vontade de ajudar mais pessoas da cidade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News – Fotos: reprodução)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes