28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diarista faz arrecadação de roupas para levar ao Jardim Monte Mor

Vanessa Marques, que trabalha como diarista em Botucatu há 17 anos irá junto a voluntários do grupo “União Faz a Força” levar um caminhão de roupas e calçados além de proporcionar brinquedos infláveis, gincanas e pintura de rosto, durante a ação Impacto contra as drogas, no domingo (10), das 13h às 17h, no Jardim Monte Mor. 

“Já faço doação há 3 anos e meio. Ajudo famílias carentes em Botucatu; faremos este evento e no final farei doação de roupas e calçados a quem precisa. Levarei um caminhão de doação”, informa Vanessa Marques. 

O evento terá algodão doce, pipoca, pula-pula, mágico Bianconi, zumba com Gisele Inacio, gincana, orientação de dentista, danças típicas, Hip Hop, pagode, DJ Mário, entre outras atividades. 

“Doações que eu retirei na casa de moradores da cidade Botucatu doação de dinheiro aluguei os brinquedos agradeço a todos que tanto tem me ajudado e as famílias, pois no meu grupo tudo que se recebe doamos, graças a Deus”.

O Grupo Reage fez ações nos bairros para prevenir o uso de drogas. Também une voluntários da comunidade e agentes públicos para criar atividades como aulas de esporte e cultura, criando novas opções principalmente a jovens e crianças. 

Para esse evento há necessidade de doações para o cachorro-quente como salsicha, molho e refrigerante. Contato: (014) 99753-6684.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes