26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Depois de mais de 40 horas de trabalho, Sabesp conclui ligação de adutora em Botucatu

No início da noite de ontem (11), após mais de 40 horas ininterruptas de trabalho das equipes da Sabesp, a religação da adutora na Rua Rafael Sampaio foi realizada. Essa rede, que foi levada pelas fortes chuvas do início da semana, abastecia cerca de 11 mil ligações na Zona Leste de Botucatu e possuía extrema importância para a distribuição de água na cidade.

Após a conclusão do serviço, o abastecimento foi reestabelecido e sua normalização ocorrerá de forma gradual durante o dia de hoje (12).

A Sabesp agradece o apoio das instituições e entidades civis que estiveram presentes tanto no local das obras quanto no suporte e atendimento aos cidadãos afetados pelo desabastecimento. São elas: Polícia Militar, Defesa Civil, Prefeitura Municipal de Botucatu, os quais foram essenciais para que a Companhia pudesse realizar os serviços.

Além delas, os veículos de imprensa, que cobriram, com profissionalismo, compreensão e reconhecimento, e informaram a população sobre os acontecimentos e à própria população, cujo atendimento ao chamado de economia e uso consciente da água foi plenamente executado.

Nosso muito obrigado a todos.

Mesmo com o retorno do abastecimento, a Sabesp recomenda o uso racional da água. A Companhia segue à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas) ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br. Os clientes também podem utilizar o aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes