24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curumim, secretário de Participação Popular, se reúne com moradores

O secretário municipal de Participação População, André Rogério Barbosa (Curumim), representou a Prefeitura de Botucatu, na noite desta terça-feira (31), em um encontro com pouco mais de 70 moradores do Santa Maria, Maria Luiza e Jardim do Bosque, bairros da região sul da Cidade.
 
A reunião contou ainda com a presença do capitão Alexandre Cagliari, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, inspetor da Guarda Civil Municipal (GCM), Ricardo Paes da Silva, presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Clóvis Martins e o vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira.
 
O foco principal levantado pelos moradores foi a segurança pública, em especial, os índices de furtos a residências. Além de se comprometerem a intensificar o patrulhamento nestes bairros, PM e GCM orientaram a população a registrar tais casos por meio de Boletim de Ocorrência para que a criminalidade seja mapeada e combatida de forma mais eficiente e estratégica.
 
“Na ocasião os presentes ainda votaram, por aclamação, para a escolha de dez pessoas que irão representar os moradores daqueles três bairros em outras reuniões com o Poder Público. Nosso objetivo é estimular que outros encontros sejam provocados, nos quatro quantos da Cidade. Sempre com objetivo de ouvir mais e, assim, encontrar soluções aos problemas que incomodam de forma mais frequente a população”, afirma Curumim.
 
Serviço
Associações formalizadas ou líderes de bairros podem procurar à Secretaria Municipal de Participação Popular, no prédio principal da Prefeitura de Botucatu, na Praça Pedro Torres, 100, caso tenham interesse em agendar reuniões com representantes do Poder Público.

Mais informações pelo telefone 3811-1543.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes