25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso gratuito ajuda Microempreendedor Individual a crescer

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) dispostos a alavancar o crescimento da empresa podem se inscrever para o curso Super MEI – Pronto para crescer, que será realizado de 18 a 22 de novembro, das 18h30 às 22h30, em Botucatu. As inscrições estão abertas no Sebrae-SP e são gratuitas.

A capacitação vai ajudar no preparo do MEI para se tornar microempresa. São cinco dias de curso com uma temática diferente em cada aula. O primeiro dia é voltado para explicações sobre legislação, quais são os riscos e benefícios de estar legalizado.

No segundo dia é a vez de discutir sobre a importância do planejamento. Os indicadores de gestão fazem parte da programação do terceiro dia. A oficina vai mostrar os fatores chave de sucesso para cada setor de atuação da economia e identificar os indicadores essenciais que poderão ser utilizados no negócio.

O curso também tem um módulo sobre inovação que mostra a importância de implementá-la no negócio. As informações sobre crédito fazem parte do encerramento do curso. Serão ensinados os cálculos necessários para a avaliação da necessidade de crédito para a empresa, como identificar os riscos e quais são os benefícios de acesso ao crédito.

As aulas serão realizadas no Sebrae-SP, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1.570, no Centro. Inscrições e informações no telefone (14) 3811-1710 – opção 4.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes