29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cruzamento da Dante Delmanto com a Rua Silvestre Bartoli ganha semáforo

Os condutores que passaram pela Avenida Dante Delmanto perceberam que o Departamento de Engenharia de Tráfego (Semutran) da Prefeitura de Botucatu iniciou a instalação de um novo semáforo no local. O equipamento que funcionará no cruzamento da Dante Delmanto com a Rua Silvestre Bartoli funcionará em três tempos e terá como objetivo ordenar o fluxo de veículos.

“A função principal é o ordenamento de fluxos, principalmente o de retorno do campus da Unesp, em Rubião Júnior e que segue para a região do Jardim Itamaraty. A Avenida Dante Delmanto, com o passar dos anos, se transformou em uma via de alto fluxo e de ligação entre regiões, e por isso, chegou a hora de utilizarmos esse equipamento para garantir uma maior segurança a condutores e pedestres”, afirma Rodrigo Fumes, Assessor Especial para Assuntos do Transporte.

As placas de trânsito da região do novo semáforo serão trocadas e haverá uma presença mais efetiva dos órgãos de fiscalização no local. Nesta terça-feira, 02, o equipamento deve começar a ser testado, para nos próximos dias, entrar em funcionamento.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes