19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cruzamento que registra acidentes frequentes tem 4 placas “Pare” para alertar motoristas

O cruzamento entre as ruas Curuzu e Prefeito Tonico de Barros, onde tem ocorrido acidentes, no centro de Botucatu (SP), conta com 4 placas de “Pare”.

São duas vermelhas que ficam na esquina e mais duas amarelas colocadas antes do cruzamento para avisar os condutores. E ainda existe a pintura no solo. Mesmo assim alguns motoristas passam reto e atingem quem está na preferencial – Curuzu.

Após a reportagem divulgar um vídeo de novo acidente, a Semutran de Botucatu esteve no local fazendo uma visita técnica.

A Semutran constatou que as placas de advertência de parada obrigatória estavam intactas. O mesmo ocorria com as 2 placas de regulamentação de parada obrigatória e sinalização horizontal que estava visível. Assim, foi considerado que o cruzamento está totalmente sinalizado.

Há moradores da região que pedem lombada no local, mas uma quadra antes existe um semáforo e um redutor logo à frente desse mesmo cruzamento, buscando evitar colisões na esquina de baixo – Rua Quintino Bocaiuva. Assim, ficaria uma lombada perto da outra.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes