30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Creche do Jd. Reflorenda será entregue dia 3 de fevereiro

Os moradores da região Sul da Cidade serão contemplados com mais ofertas de vagas em creche. A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega mais um Centro de Educação Infantil, dessa vez no Jardim Reflorenda.

A Creche será entregue à comunidade no próximo dia 03 de fevereiro e terá capacidade de atendimento para 50 crianças de quatro meses a dois anos de idade, residentes nos bairros Cohab I, Jardim Reflorenda, Palos Verdes, Convívio e Lavapés.

“Essas é mais uma ação em busca de melhorar o atendimento às nossas crianças e buscar zerar o déficit de vagas na Cidade. A creche no Reflorenda é uma demanda antiga, que ao ter contato com os pais e mães da região, percebemos sua real necessidade e importância”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Inscrições abertas para vagas

As inscrições para vagas na nova unidade já estão abertas e os interessados deverão procurar a escola no período de 10 a 12 de Janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, com os documentos da criança (cópia da certidão de nascimento e carteira de vacinação) e cópia dos documentos dos pais ou responsáveis (RG, CPF, comprovante de rendimento salarial, comprovante de endereço e caso seja beneficiário do Bolsa Família, cópia do cartão).

Serviço
Creche Jardim Reflorenda
Rua Benedita Zaponi Vieira, 44, Jd. Reflorenda

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes