28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Creche do Comércio da Vl. dos Lavradores será inaugurada na sexta-feira (12)

Na próxima sexta-feira, 12, a Prefeitura de Botucatu inaugura as novas instalações do Centro de Educação Infantil “Prof. Ruy Amado Piozzi”, a Creche do Comércio da Vila dos Lavradores.

O novo espaço na Rua Rodrigues Cesar, 263, tem cerca de mil metros quadrados de área construída, dividida em sala de secretaria, diretoria, sala de professores, almoxarifado, despensa, refeitório, seis salas de aulas, dois berçários/lactário, sala de multiuso, seis banheiros de funcionários e alunos, pátio interno e ampla área externa com playground.

O projeto arquitetônico proporciona um espaço com mais mobilidade, amplitude, maior área de lazer e toda a segurança necessária para um melhor atendimento aos alunos.

Atualmente, a unidade escolar conta com cerca de 190 crianças de quatro meses a cinco anos. Por atender preferencialmente filhos de empregados do comércio da cidade, a escola funciona em horário diferenciado, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h30. Outro diferencial é que a creche também funciona em janeiro e julho, meses de férias e recesso na maioria das escolas convencionais.

A inauguração da nova Creche “Prof. Ruy Amado Piozzi”, está marcada para as 15h30, da próxima sexta-feira, 12.

Serviço
Inauguração: Sexta-feira, 12, às 15h30
CEI Prof. Ruy Amado Piozzi
Rua Rodrigues Cesar, 263, Vila dos Lavradores

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes