19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CRAS Oeste fará ação para comunidade de Rubião Júnior neste sábado (24)

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste, localizado em Rubião Júnior, promoverá no próximo sábado (24), a primeira edição do “CRAS na Comunidade”. O evento tem como objetivo aproximar os profissionais que atuam no serviço com os moradores da região, apresentando à população os serviços, projetos e ações oferecidas pelo CRAS.

A partir das 13 horas, na Escola “Francisco Ferrari Marins” (Rua Luiz Cassinelli, 378 – Jardim Nossa Senhora das Graças – Distrito de Rubião), serão oferecidas atividades como aferição de pressão, apresentação da banda marcial da Afrape, dança de rua, distribuição de café, distribuição de plantas medicinais, brincadeiras, pintura de rosto, piscina de bolinha, pula-pula, zumba, gincanas, exposição de tapetes e sorteio de brindes.

O “CRAS na Comunidade” é gratuito e aberto a toda a população do Distrito de Rubião Júnior. O evento é uma realização do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste e Secretaria da Assistência Social, com apoio da Guarda Civil Municipal, Escola Municipal de Ensino Fundamental “Francisco Ferrari Marins”, Associação Fraternal Pelicano (Afrape), Café Tesouro, Instituto Flora Vida, Programa Criança Feliz, e Raia Drogasil.

Serviço
“CRAS na Comunidade”
Dia 24 de novembro, a partir das 13 horas.
Local: Escola “Francisco Ferrari Marins”
Rua Luiz Cassinelli, 378 – Jd Nossa Senhora das Graças – Distrito de Rubião

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes