18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

CRAS Norte promove Saúde, Beleza e Bem Estar para famílias de Vitoriana

Na última semana, o Centro de Referência de Assistência Social – Setor Norte (CRAS Norte) proporcionou às famílias do Distrito de Vitoriana, em Botucatu (SP) uma tarde especial. O projeto “Saúde, Beleza e Bem Estar”, realizado na Unidade de Atendimento às Famílias do Distrito, tem o intuito de resgatar junto aos usuários do serviço municipal de assistência a importância da autoestima e do autocuidado.

Para a população, foi oferecido gratuitamente atendimentos de saúde, nutrição, beleza, e atividades esportivas, artesanais e lúdicas com as crianças. Teve também sorteio de brindes ao final do evento.

“É muito importante para nós oferecermos esse dia especial à população. Já havíamos realizado no fim de maio, na sede do CRAS Norte, e dessa vez pudemos levar até Vitoriana. Acreditamos que uma pessoa com autoestima elevada vive melhor, mais saudável”, afirma Silvia Fumes Carvalho, Secretária Municipal de Assistência Social.

Os parceiros da Prefeitura e da Secretaria de Assistência Social para esta ação foram as Secretarias Municipais de Saúde, Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, do Verde e de Infraestrutura, a ETEC “Prof. Domingos Minicucci Filho” (curso de Técnico em Nutrição), Senac, Embelleze, Natura, Centro de Treinamento de Beleza, Programa Criança Feliz, além de voluntários e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes