28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corrida e Caminhada Educação Solidária arrecadou mais de 400 litros de leite em Botucatu

No último domingo (15) a Secretaria Municipal de Educação de Botucatu realizou a 3ª edição da Corrida e Caminhada Educação Solidária.

O evento teve a largada em frente ao Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, no Jardim Paraíso, e percorreu as avenidas da Fazenda Lageado, com um percurso de 5km de corrida e 3km de caminhada.

Com a inscrição sendo a doação de um litro de leite para organizações sociais do Município, o evento reuniu cerca de 400 participantes, com a adesão de academias, equipes de corridas, servidores de educação, familiares e demais atletas da Cidade.

Não foi feita a cronometragem oficial dos atletas, pois a prova visou promover a integração, inclusão e diversão de todos os participantes.

“O nosso objetivo é incentivar a prática de exercícios físicos, além de arrecadar leite para as entidades sociais que mais necessitam. Mesmo assim, todos os participantes receberam medalhas e os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e um brinde oferecido pelos nossos apoiadores”, explicou Mara Ruiz, coordenadora de Práticas Esportivas da Secretaria Municipal de Educação e responsável pela organização da prova.

Confira abaixo os atletas premiados:

Categoria Feminina:

1- Silmara Modesto
2- Roseária Paula Gonzaga
3- Fernanda Bolini
4- Leila Cordeiro
5- Kelly Duarte

Categoria Masculina:

1- Cassiano Narciso
2- Jean Ricieli
3- Marcio Lopes
4- João Paulo Nogueira
5- Nathan Ravagnani

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes