26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Coronavírus: crianças terão atividades escolares em casa

O prefeito de Botucatu (SP) Mário Pardini informou que alunos da rede municipal terão atividades em casa a partir da segunda-feira, dia 23/03. Segue o comunicado:

“Conforme anunciamos, as medidas de combate a Covid-19 seriam ajustadas diariamente.

Embora não se observe alteração epidemiológica no momento, nesta tarde, sensível a forte comoção popular causada pela pandemia mundial e na intenção de tranquilizar ainda mais a população, vamos oferecer as nossas crianças, entre os dias 23 e 30 de março, atividades pedagógicas domiciliares, ou seja, extra classe.

Vamos também antecipar as férias escolares da Rede Municipal para o dia 30 de março, mantendo o período de recesso até o final de abril.

A partir de hoje, as crianças com síndromes gripais ou outras situações que as impeçam de frequentar as aulas, incluindo opção dos pais, terão as faltas abonadas.

As creches municipais permanecerão abertas durante esse período, porém desestimulamos que pais e responsáveis enviem suas crianças, principalmente se elas apresentarem sintomas gripais, pois não serão recebidas.

Enfrentaremos mais esta crise com reflexos significativos no cotidiano da população com informações transparentes, união das equipes de saúde em todas as esferas públicas e privada e coragem!”.

.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes