20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Coral religioso formado por jovens de várias partes do Brasil passa por Botucatu

O Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) é formado por jovens de várias partes do Brasil e chegou com seu coral em Botucatu, onde se apresenta na Igreja Presbiteriana, na Av, Rafael Laurindo, no Jd. Paraíso, na noite desta quarta-feira (19), às 20h.

Cerca de 30 jovens de todo o Brasil formam o coral que esteve na Praça Emílio Peduti, onde cantaram e depois fizeram uma apresentação na Rádio Municipalista.

O grupo que vai atualizando seus membros jovens a cada ano viajando pelo Brasil apresenta músicas e teatro buscando a conversão das pessoas.

Depois da apresentação por dois dias na cidade, eles devem prosseguir por outros municípios. 

 

Veja vídeo da apresentação na rádio.

SOBRE

Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) tem como objetivo levar a palavra de Deus a todos. Um grupo formado por jovens comprometidos de todo Brasil, jovens motivados pelo desejo de pregar a palavra de Deus. 

“Fundado pelo Pr. Steve Peterson (mas conhecido pelo nome de PR. Magoo) o Grupo EMME teve o seu inicio no ano de 1985 com o Grupo EMME Pioneiros. Nascido do desejo de um coração cheio de paixão por almas, até hoje o Grupo EMME tem levado enumeras pessoas a entregarem suas vidas a Cristo. A principal atividade do Grupo EMME, é levar a palavra de Deus através da musica e do teatro. Entre outras atividades, desenvolvemos evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em qual quer outros lugares públicos.

O Grupo EMME também se preocupa com o preparo vocal e acima de tudo espiritual dos alunos. A Equipe Vida além de muitos outros cuidados, também se preocupa como está indo em seu relacionamento com Deus, proporcionando momentos de intima comunhão, com Deus e entre os próprios alunos. Entre as nossas muitas atividades, é separado também em nosso currículo escolar do ano letivo, aulas que promove o conhecimento espiritual e didático do aluno”,, informa o grupo.

“Mas o que impulsiona o Grupo EMME a continuar a árdua missão de proclamar o evangelho de Cristo, é ver o resultado de pessoas que foram transformadas, pessoas que outrora pecadoras, hoje professam o nome de Jesus como Salvador. Que Deus continue a fazer milagres em nosso país”, finaliza o EMME.

N NOME DO CANDIDATO UF
1 Amanda Oliveira Gavazza ES

2

Ariela Felipe Rodrigues GO
3 Camila Moraes Soares    CE
4 Caroline Pereria Sales SP
5 Davi Silva Lima BA
6 Eloise Alves da Silva Lima SE
7 Fernanda Oliveira Mendes e Silva GO
8 Gabriel Almeida dos Santos ES
9 Gustavo da Paz Soares SP
10 Heitor Estevao Rodrigues de Oliveira SP
11 Jacqueline Santos Chaves SP
12 Jordana Teixeira dos Santos    BA
13 Laís Dias Silva BA
14 Leticia Santos da Silva SC
15 Luan Martins Tesche    MS
16 Lucas Araujo Plutarcho CE
17 Mirian Mayara Aparecida Eufrosino BA
18 Pedro Henrique Freitas Santos SP
19 Raiane Laila Batalha Vieira    AL
20 Rodrigo Emanuel Klingbeil PR
21 Thaís de Souza Silva SP
22 Thayná Santos Silva    BA
23 Victor Matheus de Oliveira AL

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com.br/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes