20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Coral da Faculdade de Medicina se apresenta nesta quinta (11)

Na próxima quinta-feira, 11, o Prédio da Prefeitura de Botucatu será palco de uma bela atração. É o Coral Canto & Encanto, da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, que se apresentará às 12 horas, em comemoração ao aniversario da Cidade. O grupo tem seu repertório voltado para a Música Popular Brasileira e também canções populares. 

O Coral Canto & Encanto da FMB foi criado para promover a qualidade de vida dos diversos integrantes da Unesp de Botucatu por meio da música. Dessa forma, o Coral, integra, desde 2006, servidores, servidores aposentados, alunos e professores da Unesp de Botucatu, membros da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar), da Secretaria de Saúde e membros da comunidade botucatuense. 

Atualmente, o Coral é coordenado pelo Vice-presidente do Comitê de Ação Cultural da FMB, Dr. Araldo José Milanezi Vieira. Em sua existência, o Canto & Encanto tem conquistado o público em apresentações nos mais diversos eventos realizados no campus da Unesp, em Rubião Júnior, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, no Teatro Gino Carbonari, entre outros.

A regência do coral é de Rebecca Brisola, professora de canto, formada em regência pela Universidade do Sagrado Coração, de Bauru.

A apresentação é gratuita e aberta a toda população.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes