17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Consumidores exigentes: conquiste-os com ações diferentes e criatividade

Todo empreendimento precisa criar estratégias para fomentar os negócios e obter o sucesso desejado nas vendas. No caso da área de marketing, o mercado busca por profissionais para identificar novas oportunidades e que saibam analisar quais estão sendo os erros cometidos pela empresa na hora de fechar um acordo.
 
Com as inúmeras possibilidades na hora de escolher um produto ou serviço, o consumidor tornou-se mais exigente e questionador. Para acompanhar esse cenário, as empresas devem implementar boas estratégias para reforçar suas marcas.
 
De acordo com Mônica Santos Martins, docente da área de gestão e negócios do Senac Botucatu, é preciso identificar as necessidades do mercado. “Essa compreensão deve ocorrer antes de definir a melhor estratégia de comunicação e venda que será aplicada junto ao público de interesse”, avalia.
 
Diante desse quadro, as empresas buscam profissionais que sejam capazes de antecipar e solucionar problemas. “O perfil desejado é o de pessoas com conhecimento e criatividade para melhorar processos e gerar ideias inovadoras impulsionando as vendas”, explica a docente.
 
Para os interessados em ingressar na área, o Senac Botucatu está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Marketing e Vendas.
 
Com 220 horas de duração, o curso tem início em 13 de fevereiro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15. Inscrições e mais informações podem ser feitas no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.
 
 30% de desconto
 
O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%.
 
São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.
 
A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.
  
Serviço
Assistente de Marketing e Vendas
Data: 13/2 a 2/6
Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15 horas
Duração: 220 horas
 
Informações 
Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista
Telefone: (14) 3112-1150
E-mail: botucatu@sp.senac.br

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes