30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Construtora fez proposta para regularizar o Bairro Altos da Serra

Nesta quarta-feira (27/9), aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Mário Pardini sobre o loteamento Altos da Serra de Botucatu, pois o local por estar irregular não pode receber melhorias do poder público como a infraestrutura necessária.

A Construtora Ecovita assinou opção de aquisição da área junto aos proprietários do Loteamento Altos da Serra. Essa opção visa regularizar o empreendimento com a implantação de toda a infraestrutura, guia, sarjeta, drenagem e pavimentação asfáltica.

O loteamento está embargado há décadas, sem poder ser regularizado e esse acordo firmado indica que a Ecovita fará um levantamento de todas as questões e pendências junto à Justiça e órgãos de fiscalização e regulatórios.

“Se tudo der certo, a Ecovita pretende, além de executar todas as obras de infraestrutura faltantes, construir um empreendimento habitacional com aproximadamente 800 residências nesta área, colocando um ponto final em um problema de tantas décadas”, destacou o prefeito.

A Ecovita já construiu mais de 1.500 casas em Botucatu. “Essa solução contou com o apoio do ex-prefeito João Cury e a participação indispensável do Doutor Eduardo Zacharias, Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo na área de Habitação e Urbanismo, que tem lutado por está regularização há anos”, finalizou Pardini.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes