20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira as últimas vagas de trabalho disponíveis em Botucatu

Confira as vagas de trabalho que estão sendo oferecidas pelas agências e empresas nesta terça-feira (18) em Botucatu e cidades da região.

Carlinha Andrade procura um vendedor que tenha moto e experiência. É importante ser comunicativo e principalmente responsável para trabalhar. A vaga é para empresa distribuidora de embalagens. Contato Inbox no perfil

Carolina Aragon, esteticista, está selecionando pessoas para os cargos de secretária com experiência, nutricionista com curso de graduação finalizado, fisioterapeuta, esteticista tecnólogo (faculdade) e técnico de estética (Senac concluído). Interessados devem levar até a recepção da clínica um curriculum com foto, após às 13 horas, na Rua Dr. Rodrigues do Lago, 440, no centro. Ou enviar pelo e-mail: atendimentocarolinaaragon@gmail.com – no assunto colocar a vaga pretendida.

Empresa está precisando de panfleteiro com experiência para trabalhar 2 dias por semana. Interessados devem enviar telefone por mensagem inbox. A empresa entrará em contato assim que tiver necessidade.

Farmácia está contratando auxiliar de limpeza. Pessoa deve ter segundo grau completo e experiência na função. Contato: Rua Amando de Barros, número 1080, e o telefone é (14) 3814-3890. Levar currículos no local.

PROCURA-SE TRABALHO

Ana Luiza Boaro de Almeida procura de emprego. Ela mudou-se do Paraná para Botucatu estudar pois ganheu uma bolsa para fazer faculdade. Está precisando urgente trabalhar. É formada em eletrotécnica e cursa engenharia elétrica à noite. Idade: 18 anos e aceita qualquer vaga. Contato: (14) 98131-9594.

Natalia Rocha (nutricionista) procura restaurante para assinar como responsável técnico como forma de complementar renda. Disponibilidade todos os dias após as 17h, todas às sextas e sábados. Tem um ano e meio de experiência e veículo próprio. Telefone pra contato (19) 98932-5812, email: natalia.nutri.09@hotmail.com onde pode-se contactar a profissional.

Nicole Bettini, de Botucatu, procura emprego para depois das 17h. Tem experiência como atendente, garçonete em bares e restaurantes. Telefone: (11) 95280-5870.

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes