26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Compras por aplicativo geram pontos e vantagens a clientes cadastrados

Botucatu acabou de lançar o aplicativo “Nível”: uma conta digital que dá poder de compras como um cartão comum, mas seu saldo é alimentado com Cashback.

Cashback significa “dinheiro de volta”. Você ganha comprando na maioria das lojas credenciadas, mas tudo depende da oferta que elas cadastrarem no Nível. Se a bonificação for maior que 2%, certamente haverá Cashback, isso é detalhado na descrição da oferta no aplicativo Nível.

Assim como o Cashcred, o Cashback pode ser trocado por mercadorias e serviços, mas este tipo de bônus, em especial, pode ser resgatado em dinheiro na conta bancária.

https://www.facebook.com/filipebaltar.proeste/videos/235012367833432/?t=11

O usuário receberá dinheiro de volta todas as vezes que fizer compras nos estabelecimentos parceiros do Nível. Recebendo benefícios de promoções exclusivas sem que tenha que pagar taxas, anuidade ou qualquer cobrança.

Além de poder receber uma porcentagem de dinheiro de volta nas compras de todos os amigos que indicar. Assim, vai economizar e ganhar muito ao mesmo tempo.

O projeto já vem com âncoras participantes como Havan, Casas Bahia, Polishop, Cacau Show, Magazine Luiza, Americanas, e agora já estão sendo cadastradas as da cidade como Oficina Suprema, Posto Tropical, Casa do Led e há mais 17 empresas interessadas nesse primeiro momento.

EXPLICAÇÃO DO EMPREENDEDOR

Sou Filipe Bronel, lançamos em Botucatu um projeto de incentivo ao comércio local chamado “Varejo Sustentável”

Se a sua empresa é de Botucatu, nós temos um pacote de soluções para sua empresa!

Você poderá ter um site, cartões digitais interativos ilimitados, loja virtual, sistema próprio de delivery, além de um site de busca, onde o seu comércio ficará destacado, marketing digital, além de consultoria de investimentos para você e sua empresa nunca mais ser pego de surpresa em uma crise!!!

Os produtos e serviços podem ter links para seu whatsapp, site, loja virtual e redes sociais, para você já vender na hora!

Está esperando o quê?
Corre lá e comece a vender agora mesmo!

Filipe Bronel
(11)99975-2632
_fbronel1@gmail.com

Veja o site aqui.


https://www.facebook.com/filipebaltar.proeste/videos/233326724668663/?t=8

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes