18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comerciantes se reúnem para implantação da Vizinhança Solidária

Na noite de terça-feira (04), as forças de segurança de Botucatu reuniram-se com representantes do comércio da Rua Amando de Barros e adjacências para tratar da implantação de mais um núcleo do Projeto Vizinhança Solidária.

A reunião aconteceu no auditório do SENAC, cedido por Débora de Lima Azevedo, representante do estabelecimento.

Esse novo núcleo foi o 8° implantado recentemente na cidade, que também está se expandindo pelos 13 municípios que compõe o 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Estiveram presentes na reunião o comandante do Batalhão, tenente-coronel PM Agrella; o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, capitão PM Torres; o delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Neto; o vereador Sargento Laudo; o presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Botucatu, Clóvis Martins; o subcomandante da Guarda Municipal de Botucatu, GCM Pichinin; a presidente do Sincomércio de Botucatu, Fátima Baldini, além de comerciantes da região atendida.

O programa Vizinhança Solidária é um Projeto criado pela Polícia Militar em 2009 e consiste na aproximação da comunidade com a PM através da realização de reuniões periódicas entre vizinhos, com a participação de representantes da polícia para discutir ações de segurança, em destaque a prevenção primária.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes