19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Colunista Ana Tineu fala sobre o lançamento do novo clipe de Davi Araújo

O Cantor e compositor Davi Araújo, considerado uma das promessas da música sertaneja, lançou sua nova música intitulada ''Safadin'' cujo o clipe foi lançado no Youtube com uma super produção e já alcançou a marca de mais de 50 mil views.

O clipe foi gravado no Espaço Imperial Vianna, em Cotia, e na Praia Grande, ambos em São Paulo.

Conta com a participação especial da linda modelo Fiama Amorim, que faz parte do programa Legendários da TV Record, e foi dirigido por Adriano Conceição, com apoio da produtora Wanda Lopes.

 Davi fez parte do roteiro do clipe, assim como em todos seus clipes até aqui, o cantor é bastante participativo e adora dar ideias, desde a criação até a finalização do clipe.
 
Por fim Davi Araújo comenta sobre a nova canção: ''Vocês não podem deixar conferir Safadin, tomara que seja o HIT do verão, a música ficou “top” demais com produção do Cesinha Nascimento e o clipe ficou sensacional, com uma pitada de sensualidade, dança e romance com a bela Fiama''.
 
 Sobre Davi Araújo
 
Davi Araújo faz parte da Gravadora Continental, que já gravou diversos nomes consagrados da música brasileira como Leandro e Leonardo , Chitãozinho e Xororó, Elis Regina, entre outros.
 
Davi ressalta que vem muitas novidades por ai, o cantor tem uma agenda de shows e divulgação nesse final de ano (Tv, rádios, jornais) pelo Estado do MS em sua turnê “O céu é o limite'', e convida todos, ''Não percam Safadin, coloca para amigos curtirem no churrasco, casamento, aniversários, é uma moda que cabe em qualquer ocasião”.
 
2018 já começou para o cantor, que está preparando um novo CD, mas antes, pretende lançar mais um single e clipe, ainda no começo do ano.
 
 
Link clipe: https://www.youtube.com/watch?v=6LrAydrvh4g

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Por Ana Tineu – colunista social do site Agência14News e responsável pelo www.cantinhodosucesso.com.br – Fotos: Leco Viana)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes