26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cobradores de ônibus temem demissões e empresa nega que haverá dispensas

Cobradores de ônibus procuraram a reportagem do 14News na tarde desta terça-feira (31) dizendo que não encontraram seus nomes nas próximas escalas de trabalho, o que segundo eles indica que serão demitidos.

A esposa de um deles disse que o cartão alimentação foi depositado e depois não constava mais nada na conta. Do mês passado alguns não chegaram a receber, dizem os funcionários.

Frente a essa reclamação, o 14News procurou a empresa que negou as demissões, segundo informou a Reta através da assessoria de imprensa.

A reportagem também procurou a Prefeitura de Botucatu que aguarda uma reunião com a empresa nessa quarta-feira (01) para se pronunciar.

As linhas foram reduzidas em Botucatu por conta de existir menos pessoas nas ruas ou mesmo trabalhando.

Também com menos linhas em alguns horários registrou-se aglomerações como no coletivo que faz o trajeto Unesp – Cidade, por volta das 15h.

Pelo menos os ônibus que passavam pelo Bairro Alto nesta tarde estavam ainda com cobradores.

NOTA DA EMPRESA ÀS 21H45

“A Reta Rápido Transportes esclarece, sobre matéria veiculada pelo site Agência 14news, que não procede a informação sobre demissões de cobradores ou de qualquer outro funcionário. Admite que passa por um momento atípico, com queda em sua receita, mas tem tomado todas as providências para resolver a situação, inclusive com a ajuda dos colaboradores”.

“A maior preocupação da empresa, neste momento, é ter recursos para manter o abastecimento dos ônibus de sua frota, sem prejuízos ao atendimento da população”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes