18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cine Janelas apresenta O Vendedor de Sonhos nesta quarta (30)

Cine Janelas apresenta “O Vendedor de Sonhos””O Vendedor de Sonhos” é a próxima atração do Cine Janelas. O filme, que faz parte da programação do Ponto MIS, será exibido nesta quarta-feira (30), às 20 horas, com entrada franca e classificação para maiores de 12 anos.

O longa é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury e conta a história de um psicólogo, que decepcionado com a vida, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. Uma amizade peculiar surge e logo a dupla passa a tentar salvar pessoas apresentando um novo caminho para se viver.

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, buscando democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado, o programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes