27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cidade registra alagamento de avenida, queda de árvores e muros, além de inundação de casas

A chuva que caiu no final da tarde desta segunda-feira (30) causou alagamentos e enxurradas em diversos pontos da cidade.

Um dos locais mais atingidos foi a avenida Rafael Laurindo onde carros passavam em um trecho que acabou tomado pela água. No local existe um posto de combustíveis e um supermercado. A chuva foi intensa durante aproximadamente 45 minutos.

Além os alagamentos nas ruas houve chamados na Defesa Civil e Guarda Civil Municipal em outros pontos da cidade. Na Rua Gino Cariola, na Vila dos Lavradores, a água de uma casa estava entrando na do vizinho. Na Rua 6 da COHAB 1 uma árvore e muros caíram. 

Ainda houve o chamado no Corpo de Bombeiros de uma pessoa que estava presa dentro do carro em um alagamento na ponte do SESI, ao lado da Rodovia Marechal Rondon.

 

SEM LUZ E ESTRADA INTERDITADA

No dia anterior, no domingo, a cidade contabilizava estragos de árvores caídas no rodovia Alcides Soares. O trecho ficou impedido e depois foi liberado pelos bombeiros, Guarda Municipal e o setor de Obras. Moradores do bairro rural Faxinal ficou 19 horas sem energia elétrica que acabou no sábado à tarde durante a chuva e só voltou depois do almoço do dia seguinte.

 

– Veja mais sobre as últimas chuvas.

(Imagens Rodrigo Toffolli)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes