24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro Vivencial de Trânsito inicia as atividades em 2017

O Centro Vivencial de Trânsito de Botucatu – “Engº Sergio Gonçalves”, instalado na sede da Semutran, iniciou nesta quinta-feira (16) as atividades educativas de 2017. 

Neste primeiro dia foram recebidos alunos do colégio Liceu Anglo, que assistiram a uma breve palestra sobre as normas e posicionamentos no trânsito e um filme educativo sobre o tema. 

Após a parte teórica, todos foram direcionados ao circuito de trânsito. O espaço recria uma mini-cidade, inclusive com sinalização de trânsito em tamanho real. Todos participaram das atividades como ciclistas e pedestres. 

Esse ano o Centro Vivencial de Trânsito receberá os alunos do programa Patrulha da Paz (Guarda Municipal), PROERD (Polícia Militar), projeto Crescer Seguro, com uma expectativa de 5 mil participantes. 

Agendamentos 
As escolas, públicas ou particulares, interessadas que seus alunos participem das atividades do Centro Vivencial, devem agendar uma visita junto à Semutran. 

O local recebe alunos do Ensino Infantil, a partir dos 5 anos, até concluintes do Ensino Fundamental 2. 

Empresas também podem entrar em contato para que seus funcionários participem de palestras e cursos educativos de trânsito. Tudo de forma gratuita. 

Mais informações
Semutran
Rua Amando de Barros, 2.741 – Lavapés
Tel.: (14) 3882-9888 ou 3813-3515 (falar com Thais)
E-mail: mobilidade@botucatu.sp.gov.br
Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/
Fanpage: facebook.com/SemutranBotucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes