28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campeonato de Ginástica pode acontecer em São Manuel em 2020

Em 2020 São Manuel irá completar 150 anos de existência.

A Administração Municipal através de suas Diretorias está programando uma série de atividades artísticas, esportivas e culturais que deverão marcar as comemorações da importante data.

O prefeito Ricardo Salaro, com os diretores municipais, está cuidando dos detalhes das festividades e no segundo semestre deste ano, deverá ser divulgado a programação de tudo o que irá acontecer.

Dentro da programação existe a possibilidade do Município vir a sediar o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, onde participam os principais ginastas brasileiros, como Artur Zanetti, dentre outros.

Recentemente esteve visitando o ginásio do conjunto poliesportivo a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Roseane Nabarrete Zanetti, acompanhada de Luciana Santilli (diretora financeira) e Marcel Camilo (empresário e advogado).

Foram recepcionados pelo prefeito Ricardo Salaro e pelo diretor de esportes, Adriano Penteado.  Durante a visita foram iniciadas as conversações visando trazer uma etapa do Campeonato Brasileiro para São Manuel no ano de 2020.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes