28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhada pela vida acontece no dia 17 de dezembro

No dia 17 de dezembro, a Rede de Proteção à Vida e o CVV (Centro de Valorização à Vida) realizam uma Caminhada pela Vida, em Botucatu, a partir das 10 horas, pela rua Amando de Barros, principal corredor comercial da cidade.

A saída está marcada para a frente do Central Supermercado e o grupo irá caminhar até a Praça Paratodos.

O encontro tem o objetivo de divulgar as ações da Rede de Proteção à Vida e do CVV, criados para se aproximar daqueles que mais precisam de atenção e tentar reverter os altos índices de suicidios registrados na cidade nos últimos anos.

Dança circular – Neste domingo (11), o professor Rui informa que não haverá prática de danças circulares no Parque Municipal de Botucatu. A última prática do ano está marcada para o dia 18 de dezembro, sendo retomada no dia 8 de janeiro.

A REDE – A Rede de Proteção à Vida nada mais é do que um grupo de voluntários das mais variadas áreas de atuação, dispostos a lutar de todas as formas pela valorização da vida no combate aos índices de suicídio. A ideia surgiu com a eficácia do Programa de Humanização da Empresa – PHE Bem-Estar, desenvolvido com extremo sucesso na empresa Caio Induscar há mais de 10 anos. Além da empresa, a Rede mantém uma parceria com o Centro de Valorização à Vida – CVV de Botucatu e com o renomado médico, Dr. José Manoel Bertolote. Aos poucos o grupo vai ganhando mais voluntários, mais força e mais vida.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes