26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara discute orçamento, denomina ruas e escolas, além abordar sobre o centro vivencial de trânsito

Botucatu (SP) terá sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, na próxima segunda-feira (27) para discutir alguns assuntos sobre a cidade. 

Entre os projetos de lei o de orçamento de 2019 de autoria da prefeitura que foi adiado (pedido de vistas) pela veredora Rose Ielo, além do projeto que denomina de Maria Jacomino Vendito – Mariazinha Vendito, a Escola de Ensino Fundamental do Jd. Itamaraty.

Paulo Renato sugeriu nomear de Aparecido Domingues da Silva (Nhô Tião) a Rua 1 localizada em Santo Antonio de Sorocaba, e por fim, o projeto de Zé Fernandes, Sargento Laudo e Cula que denomina de Subtenente PM Paulo Manoel da Silva a Rua 7 do Loteamento Lívia ll.

Além dessa pauta, a sessão terá Tribuna Livre com o secretário adjunto para Assuntos do Transporte Público, Rodrigo Fumis, que irá falar a respeito do trabalho desenvolvido pelo Centro Vivencial de Trânsito “Eng. Sérgio Gonçalves”.

A sessão começa às 20h. A Tribuna Livre acontece após o Pequeno Expediente, por volta das 21h. Acompanhe os trabalhos na sede do Legislativo ou ao vivo pelo site da Câmara, Facebook ou TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal8 da NET).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes