28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá reunião pública para discutir desafios no trânsito

A pedido do vereador Sargento Laudo, a Câmara Municipal de Botucatu (SP) promove na próxima terça-feira (28), Reunião Pública para tratar sobre o Trânsito na cidade.

Munícipes e autoridades estão convidados para debater a questão e propor encaminhamentos para possível solução dos problemas.

Anote e participe: 

Dia 28 de agosto, às 19h, na sede do Legislativo, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Qual a sua sugestão para o trânsito de Botucatu? O que pode melhorar?

Sobre esse assunto o site Agência14News faz uma campanha a longo prazo para sempre lembrar os cuidados na hora de dirigir ou na ação como pedestre. Empresas e profissionais podem associar sua marca a campanhas de conscientização realizadas pelo portal Agência14News.

A campanha do Setembro Amarelo que entra no ar no dia 1 de setembro, será sobre a prevenção ao suicídio. Há ainda frases educativas com os temas: trânsito, parto humanizado e bem-estar animal. O trabalho é contínuo e não somente na semana de impacto.

Já estão conosco: Cantinho do Sucesso, Ana Tineu Fotógrafa, Vereador Sargento Laudo, MIG Soluções, Linda Deusa Moda Feminina, Gamito Treinamento para Habilitados, Compactus Informática, Dra. Bibiana Diabetes e Saúde, Alarvision Sistemas de Segurança, Vereador José Fernandes, Rodeio Country Clube RCC, Eletti Informática, Equaliza Ambiental, Central Supermercados, Deguste Mais Botucatu, Rubens Biasotti, Do Quintal, Associação Atlética Ferroviária e Trombini&Sartori Psicologia.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes