18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmara de Botucatu realiza duas audiências abertas ao público

A Câmara dos Vereadores de Botucatu (SP) vai realizar duas audiências abertas ao público nos próximos dias.

Na próxima quinta-feira (14), a reunião será para esclarecimentos e informações referentes aos Conjuntos Habitacionais Cachoeirinha I e II, que estão sendo construídos para moradias de famílias de baixa renda no município. A audiência foi convocada em resposta ao requerimento nº 430, de autoria dos Vereadores Paulo Renato, Izaias Colino, Zé Fernandes, Cula e Jamila.

Já na terça-feira (19), o tema será “Oficina Sustentável: Boas Práticas” e a abordagem terá dois eixos: Descarte Correto de Resíduos e Medicina e Segurança do Trabalho. Você conhece os incentivos que estão sendo planejados para o setor da reparação automotiva em Botucatu? Venha se informar, traga suas dúvidas e compartilhe sua experiência nesse evento que foi convocado pelo presidente da Câmara, vereador Izaias Colino, com anuência da Mesa Diretora e em parceria com a Secretaria Municipal do Verde.

As duas Audiências Públicas começam às 19 horas e acontecem na Sede do Poder Legislativo (Praça Com. Emílio Peduti, 112, Centro).

Se não puder comparecer, acompanhe pelo site da Câmara, facebook ou TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital ou canal 8 da NET).
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes